WORD para PDF


Faz tempo que penso em perguntar para o Tio Google como é que se faz para transformar WORD para PDF mas nunca lembrava de fazer quando estava no computador. Hoje minha mãe veio me perguntar se eu sabia e aproveitei e fui logo pesquisar.

Para minha surpresa achei um site super simples a rápido que faz tudo por você, não precisando baixar nenhum programa e tals. O doc2pdf , como já disse, converte super rapidinho seus arquivos em .doc para .pdf com um clique.

Eu particularmente não gosto de arquivos em PDF mas tem gente que prefere...então fica aí a dica. :)

2 comentários:

  1. LOL

    Foi voce que me deu http://www.primopdf.com/index.aspx Gratuito, excelente, tenho usado desde então para trabalhos académicos e profissionais. Você é demais :)

    ResponderExcluir
  2. Foi? certeza? LOL
    nem lembrava. huahuahua

    x]

    ResponderExcluir