The Mortal Instruments

Hoje comecei a escrever uma fanfic oneshot de TMI [talvez eu poste aqui um dia] e vim pesquisar umas coisas na net e acabei achando uma otina noticia sobre a saga *-* Estou aqui surtando horrores e ninguém no msn para ouvir meus surtos >_<' Vou primeiro falar um pouco sobre a saga ai digo a noticia ;D
The Mortal Instruments

City of Bones (2007)


Quando Clary Fray, quinze anos, vai ao Clube Pandemonium, em Nova York, ela dificilmente espera presenciar um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e brandindo armas bizarras. Aí o corpo do morto desaparece no ar. É difícil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todas as outras pessoas e quando não há nada - nem mesmo uma gota de sangue - para provar que um garoto morreu. Ou seria mesmo ele um garoto?

Esse é o primeiro encontro de Clary com os Shadowhunters (Caçadores de Sombras), guerreiros dedicados a livrar a Terra de demônios. É também seu primeiro encontro com Jace, um Shadowhunter que se parece um pouco com um anjo e age muito como um idiota. Em vinte e quatro horas, Clary é arrastada para o mundo de Jace com um desejo de vingança, quando sua mãe desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Mas por que os demônios estariam interessados em mundanas normais como Clary e sua mãe? E como foi que Clary de repente conseguiu a Visão? Os Shadowhunters adorariam saber...

Download

Onde comprar:

Amazon # Livraria Cultura

City of Ashes (2008)

Clary Fray apenas deseja que sua vida pudesse voltar ao normal. Mas o que é normal quando se é uma Shadowhunter (Caçadora de Sombras) matadora de demônios, sua mãe está em um coma mágico induzido, e você de repente pode ver Downworlders (Moradores do Submundo), como lobisomens, vampiros e fadas? Se Clary abandonasse o mundo dos Shadowhunters, teria mais tempo para seu melhor amigo, Simon, que tem se tornado mais que um amigo. Mas o mundo dos Shadowhunters não está pronto para deixá-la ir - principalmente o lindo e enfurecedor recém-encontrado irmão de Clary, Jace. E a única chance chance que Clary tem de ajudar sua mãe é encontrando o perigoso Shadowhunter Valentine, que é provavelmente louco, certamente mau - e também pai da garota.

Para complicar as coisas, alguém em Nova York está assassinando crianças do Submundo. Estará Valentine atrás dos assassinatos - se sim, o que ele está tentando fazer? Quando o segundo Instrumento Mortal, a Espada da Alma, é roubado, a assustadora Inquisidora chega para investigar o caso e se encontra logo com Jace. Como pode Clary derrotar Valentine se Jace está disposto a trair tudo em que acredita para ajudar seu pai?

Download

Onde comprar:

Amazon # Livraria Cultura

City of Glass (2009)

Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.

Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?

O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

Download

Onde comprar:

Amazon # Livraria Cultura

City of Fallen Angels (31/03/2011)

Cassandra Clare, autora da trilogia, best-seller, The Mortal Instruments, anunciou que está trabalhando em um quarto livro da série. Seus editores estão planejando publicar o quarto livro, City of Fallen Angels, em capa dura, em Março de 2011. A história segue Simon, um personagem dos três primeiros romances Mortal Instruments, e seu ajuste à vida como um vampiro.

Um comunicado de imprensa da Simon & Schuster descreve o livro em mais detalhes:

"O amor, sangue, traição e vingança - os riscos são maiores do que nunca na cidade de Fallen Angels. Simon Lewis está tendo alguns problemas de adaptação à sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele quase não vê sua melhor amiga, Clary, que está preso em treinamento para ser uma caçadora de sombras, e que gasta seu tempo de folga com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe bem como lidar com a pressão de namorar duas garotas ao mesmo tempo. O que um vampiro que pode sair na luz do dia fazer? Simon decide que precisa de uma pausa e resolve sair da cidade, apenas para descobrir que eventos sinistros estão seguindo ele. Percebendo que a guerra que eles pensaram que tinha ganhado pode ainda não ter acabado, Simon tem de recorrer a seus amigos caçadores de sombras para salvar o dia - se eles poderem colocar seus relacionamentos fragmentados em espera tempo suficiente para responder ao desafio. "

Clare diz Simon sempre foi um de seus personagens favoritos, e ela está animada para contar sua história na cidade de anjos caídos. Clare também anunciou em seu LiveJournal que os direitos de filmagem de The Mortal Instruments foram pedidos pela Unique Features. Naturalmente, isso significa apenas que o estúdio está desenvolvendo os livros para uma adaptação para o cinema -, mas tenho certeza sobre o filme ir para as grandes telas ainda.

City of Fallen Angels não será o último livro da série e é, de fato, o primeiro livro do segundo ciclo.

Os dois romances, City of Lost Souls e da City of Heavenly Fire, são sequências e vão continuar a história no mesmo formato que os três primeiros livros. City of Lost Souls talvez seja publicado na primavera de 2012 enquanto City of Heavenly Fire está programado para ser liberado só em 2013. Sem contar Clockwork Angel (nova saga da autora, também sobre caçadores de sombras. Sabia mais sobre aqui) e City of Fallen Angels, nós torcedores temos 4 livros mais para esperar. Já estão surtando? :B

Mais informações sobre a saga aqui ou aqui.

0 comentários:

Postar um comentário