meu amigo


Como te falei no telefone, escrevi escrevi e não conseguia expressar direito o que queria dizer aqui mas acabei achando um poema que diz exatamente o que quero te dizer:

Agradeço ao amigo de longe
O presente que me deu
Estarás eternamente dentro
Do meu coração, e não se esqueça
Nunca, que de mim faz parte agora.
Agradeço por sua amizade
Que me é mais que preciosa!
Desejo ao amigo estimado
Toda paz e alegria
E que Deus ao seu lado
Sempre esteja e lhe proporcione,
A cada dia, felicidade igual
A que você me proporcionou.
E novamente digo, obrigada
Amigo querido, pela alegria
Que me deu.


Esse mês apesar de todo o tédio estou feliz. E és uma das principais razões. Agradeço a Deus por este presente, ter você de novo a minha vida. Ver você de novo pareceu como antes. Como se tivéssemos acabado de nos despedir na escola e depois de algumas horas nos encontrarmos na igreja. Nós dois mudamos, crescemos [só você no caso porque tenho certeza que ainda tenho a mesma altura.rs ] nesses quase cinco anos mas ver o carinho que sentes por mim e saber que apesar de todo esse tempo nossa amizade ainda é a mesma. Fácil, edificante e agradável. Saber que posso contar com você é muito bom. Sei que daqui para frente, mesmo com a distância, estaremos mais perto. Foi, és e sempre serás meu melhor amigo. ♥

Um comentário:

  1. Eu também agradeço a Deus pela sua amizade!
    Participar desse árduo caminho Glorioso e cheio de Graça, tendo Cristo como Guia e vc como compania é mais que gratificante e lindo, é edificante.

    Desde o início, quando vc apareceu por aqui, eu pude sentir o quanto era e é bom estar ao seu lado.
    Logo Depois que vc se foi eu achei que não haveria mais chance de encontrar alguém que pudesse me fazer sentir livre, Mas Cristo usou o tempo e a distância para provar o quanto eu estava errado...
    Ele nunca nos abandona e sempre se mostra através da sua Palavra e de Pessoas especiais com quem podemos contar. E apesar de tanto e tudo, Vc é uma dessas pessoas!

    O que é o tempo e a distância?
    Resposta: Nada!

    O tempo passa e a distância se vence.
    Mas o que o Senhor constrói é eterno.

    Obrigado por existir minha amada irmã e amiga.

    ResponderExcluir