falta de criatividade graças ao tédio extremo

Tava tão animada com esse blog mas não consigo pensar em nada para postar por aqui. Minha criatividade anda péssima esses últimos meses, até para twittar.

Tô há tanto tempo parada que me sinto totalmente desatualizada, muitas vezes não sei nem mesmo o que conversar com meus amigos. Sei que estou parecendo a pessoa mais boring do mundo desse jeito mas não há nada que eu possa fazer.

Espero que agora quando a faculdade finalmente voltar consiga voltar ao normal. Não aguento mais me sentir assim, como se tivesse trancada dentro de uma caixa, sem poder ver e ouvir tudo o que está acontecendo no mundo.

Ninguém lê isso aqui mesmo então vou falar desses últimos dias. Esses dias foram até menos tediosos. Meus pais viajaram, a casa fica com aquele ar mais.. não sei explicar.. mas vocês devem saber como é. Na verdade não foi menos tedioso. Passei a maior parte da manhã dormindo, tarde no pc, na terça de noite teve natação, e o resto das noites por aqui mesmo, mofando na net ou na tv. Porque a super linda internet dessa cidade que odeio estava caindo toda hora! É incrível como não tem NADA que preste passando na tv! Nossa, achar algo é um milagre.
Ai dels. reler isso é deprimente. nem leiam isso. Preciso arranjar uma vida ._.

VIDA, VEMPRAKÁ!


Um comentário:

  1. bem, dificil escolher um poster para comentar, este me chamou mais atenção year XD, acho que pelo motivo por já ter me sentido assim ^^ mas devido a minha esperiencia eu digo "não se preocupe, isso é passageiro, como a tempestade a qual algumas vezes insite nos deixar aprisionados em nossas casas até ela e sanar, e que por mais q ela seja forte nao tenha medo de enfrentar a tempestade, esse momentos existem em nossas vidas para reflexão, oq deve ser mudado, onde deve melhorar, oq eu sinto falta" faça desses momentos os quais podem ser xatos bons momentos. porque a tempestade ela é passagera, o tédio tmb XD quando a faculdade começar vc vai desejar tédio ^^

    ResponderExcluir