indie pop brasileira


Repassando a dica que recebi ontem desta maravilhosa artista independente, com composições ótimas, bem humoradas e agradáveis.

Lulina é o pseudônimo de Luciana Lins, compositora e cantora recifense de alma alienígena, que normalmente é acompanhada por monstros e reticências em suas gravações caseiras e oficiais.

No set list, a artista navega pelo universo lúdico e infantil, com tiradas sagazes e algumas vezes até um pouquinho sarcásticas. A poesia da pernambucana aborda temas divertidos como ETs, playmobil, super nintendo, formigas, o número 13 e Novalgina. A interprete é influenciada por nomes como Manuel Bandeira, Bruce Lee e Belle and Sebastian.

Os discos gravados de forma caseira são: Acoustique de France, Cochilândia, Abduzida, Nublada em Surto, Bolhas da Pleura, Sangue de ET, Translúcida e o duplo Aceitação do 14 / Aos 28 Anos Dei Reset Na Minha Vida. Seu primeiro disco de estúdio, Cristalina, será lançado em 2009 (de verdade) pela Yb.

Todos os discos dela estão disponíveis para download grátis no site da Trama Virtual. Acredite, vale a pena baixar tudo! Clique aqui para baixar. Visite a página da moça no Myspace aqui. E para encerrar os links, o blog oficial da cantora aqui.

Um comentário:

  1. Oi Campi (:

    Sou fã desde ontem, encontrei no teu twitter. Por aqui é um pouco difícil descobrir, que tal estes 2: http://bit.ly/bJtID1 e http://bit.ly/9iw016.

    Obrigado e beijo

    ResponderExcluir