Ela não tinha mais controle de seus pés, há horas caminhava sem rumo. Nem mesmo olhava para onde ia. Ela não enxergava mais, seus olhos já não focavam nada ao seu redor, o mundo não tinha cor, pelo canto de seus olhos tudo passava embasado, vultos pretos e espaços vazios cinza os quais ela fazia questão de não prestar atenção.

Desorganizadamente sua mente continuava a repassar o que aconteceu, tudo que viu e tudo que ele falou. Seu coração cambaleava em seu peito, tornando cada batida desajeitada mais dolorosa e agoniante. O nó em sua garganta parecia apertar mais cada vez que ela tentava encher seus pulmões de ar. Ela parou e percebeu que estava parada em frente de sua casa. Olhando para a garagem notou, com alivio, que seus pais ainda não estavam em casa. Não queria ter que explicar ou ter que falar qualquer coisa sobre o que acontecera. Parada à alguns centímetros da porta, ela se olhou para cima expirou vagarosamente. Presa na escuridão de seus sentimentos ela nem mesmo percebera que o sol havia partido. O frio que chegou com a noite não lhe incomodava, o vento havia secado as lágrimas que antes escorriam em seu rosto. Com alguns passos ela pode alcançar a fria maçaneta da porta da frente, enquanto automaticamente tirava as chaves de seu bolso e destrancava a porta. Por um segundo ela hesitou ao ouvir que a casa não estava vazia. Antes que ela pudesse decidir se entrava ou não a porta foi puxada de sua mão, revelando sua irmã mais nova.

- O que.. - sua irmã nunca terminou a pergunta. Ao ver o semblante de sua irmã o sorriso que estava estampado em seu rosto se dissolveu. - Kate, você está bem? - Pergunta estúpida, pensou a irmã. Era aparente que ela não estava bem.

Desviando seus olhos e abaixando sua cabeça ela não respondeu. Mordeu seu lábio inferior, tentando não só segurar as palavras mas também impedir que as lágrimas voltassem a cair. Sem esperar por resposta, sua irmã a puxou para dentro e lhe abraçou, como não fazia à anos. O calor e o amor que sentia através daquele gesto fez seu coração se acalmar, a dor não parou mas diminui.

2 comentários:

  1. *-------------* q maaassa meow!!! kd o restoo poxa?!! xD AAAAAHH escreve mais Cam!! Adoro cmo tu escreve. Bjao ;*

    ResponderExcluir
  2. Isso só é o princípio da Introdução |: Queremos o resto *_*

    ResponderExcluir