ignore

Poxa.. depois de trezentas milhões de tentativas de importar os post do meu outro blog o treco aqui disse que deu certo e tal, apareceu até concluído mas os posts não apareceram :/ Espero que seja porque demora mesmo e amanhã estejam todos aqui.

Sem o que fazer vamos falar sobre o meu dia aqui. O grande, longo e ocupado dia. Hoje acordei cedo, tá? Eram umas 9 horas! :x rs. Fui fazer a unha e vou parar de contar a manhã por aqui porque tenho certeza que ninguém quer saber que estava mal conseguindo andar por causa da tal unha encravada que parece ter sido resolvida hoje.
Depois que voltei pra casa almoçei e vim pra o pc. Quando vi já eram 5.30, corri pra me arrumar e fui pra natação. Voltei correndo {não literalmente correndo, é perto mas nem tanto, meu pai foi me pegar}, tomei um banho rapidex e fui pra igreja.
Quando cheguei da igreja vim fazer o blog e acabei perdendo a noite toda. Date Night vai ficar pra amanhã de tarde e acho que Castle dá pra ver mais tarde. Ok, vocês {se é que existi uma criatura lendo isso} não tem nada a vê com isso e certeza que não estão com um pingo de interesse.

Vou voltar para o msn agora. migs tá lá *-*

beijos

0 comentários:

Postar um comentário